Cabeceira de R$ 50 faz sucesso, mas vale? Confira o que diz quem comprou
Quer mudar a decoração do quarto sem gastar muito? Então essa cabeceira que o Guia de Compras UOL encontrou pode te interessar. Os modelos são feitos de MDF e espuma, com revestimento em tecido suede, e são vendidos a partir de R$ 50,90.
O produto promete proteger a parede da sujeira e oferece mais conforto ao sentar para assistir TV ou ler um livro na cama. Ainda ajuda a isolar a cama do frio da parede e deixa o cômodo mais elegante. Conheça mais detalhes dos modelos a seguir e o que diz quem já comprou:
O que o fabricante diz sobre essa cabeceira?
Shopee
- É formada por sete módulos (cada um com as medidas 45 cm x 20 cm x 3 cm), que atendem a uma cama de casal comum (1,40 m x 45 cm);
- Pode ser instalada com fita dupla face, sem a necessidade de furar a parede;
- Os módulos são avulsos e devem ser colados na parede lado a lado, para formar a cabeceira;
- É possível personalizar o tamanho da cabeceira e comprar mais de um produto, por exemplo, para atender a uma cama maior.
Amazon
- É feito de espuma de poliuretano;
- Acompanha os acessórios de fixação;
- É dobrável;
- Suporta até 4 kg distribuídos;
- Dimensões do produto montado: 54 cm x 140 cm.
O que diz quem comprou essa cabeceira?
Shopee
O produto tem nota média de 4,9 (total de cinco estrelas), entre 11 mil avaliações.
Qualidade incrível. Bem embalado. Veio a cor exata que eu pedi. Já veio com a fita, o que facilitou muito, inclusive uma quantidade suficiente para grudar direitinho. Superou as minhas expectativas. Deu certinho na minha cama de casal.
Karolina Malta
Muito boa. Simples, porém era o que eu buscava. Ela tem a cola dupla face e é fácil de instalar. Chegou dentro do prazo e sem defeito. Bem embalado. Dez de dez.
Edielma Alves
Amazon
A cabeceira tem nota média de 4,2, entre as mais de 2.000 avaliações.
Bom custo-benefício. São duas peças de madeira acolchoadas, que se dobram uma sobre a outra, em lugar de uma peça única. Isso dificulta deixar a cabeceira alinhada. Quanto às peças para fixação, que são apenas duas, eu sugiro colocar no meio de cada parte de madeira, em vez de nas pontas. Pois, nas pontas, a cabeceira tende a ficar caindo por falta de sustentação entre as peças. Achei a parte acolchoada de ótima qualidade.
Girleidson Rodrigues
Prática de instalar, fica bonita montada e pelo valor vale a pena.
Jéssica Silva
Pontos de atenção
Shopee
As principais reclamações de consumidores são a respeito da suposta fragilidade do produto. Também há compradores que dizem que a fita dupla face que acompanha a cabeceira não fixa bem.
Produto veio mal embalado, rasgado, num saquinho fino. A cabeceira é fraca, porém eu já sabia pelo preço. Não compensa.
Cristiane Gregorio
A fita dupla face que veio não cola. Fica caindo.
Elisangela
Amazon
A suposta fragilidade do material também foi uma queixa dos consumidores desse modelo.
Gostei. Pelo preço, entrega o prometido. Não é muito resistente, mas atendeu às minhas necessidades. É macio e de montagem fácil.
Francilene Gomes
De fácil instalação, porém o material não é muito forte.
Elaine
Quer saber mais sobre produtos de beleza, de casa, eletrônicos e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).
Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.