Topo
Notícias

Jogadores participam de projeto para promover 'Made in Italy'

16/04/2024 14h59

ROMA, 16 ABR (ANSA) - Um projeto criado através da colaboração entre a Lega Serie A e o Ministério das Relações Exteriores da Itália desenvolveu pelo menos 20 vídeos para divulgar o "Made in Italy" pelo mundo.   

As gravações, que possuem 12 minutos cada, têm a participação de diversos jogadores estrangeiros que atuam na principal divisão do futebol da Itália, como Rafael Leão, Dusan Vlahovic, Paulo Dybala e Khvicha Kvaratskhelia.   

Os conteúdos serão distribuídos em todo o mundo através de mais de 70 emissoras que transmitem a Série A da Itália em cerca de 200 territórios diferentes.   

Os jogadores que participaram do projeto intitulado "Champions of Made in Italy" falaram sobre as suas experiências, a diversidade e as belezas da Itália.   

"Um grande evento esportivo como a Série A é uma ferramenta extraordinária de 'diplomacia de crescimento' a serviço do país.   

Através dos vídeos dos jogadores, nós queremos inspirar paixão pela Itália, promover um know-how e o estilo de vida italiano", destacou o vice-premiê e o ministro das Relações Exteriores da Itália, Antonio Tajani. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Notícias