PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Conteúdo publicado há
15 dias

SP: Poupatempo retoma agendamentos online a partir de hoje

Postos reabrem neste sábado (24), para atendimentos que não podem ser feitos de forma remota pelos canais digitais - Rivaldo Gomes/Folhapress
Postos reabrem neste sábado (24), para atendimentos que não podem ser feitos de forma remota pelos canais digitais Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/04/2021 11h24

Desde as 9h de hoje, o Poupatempo de São Paulo retomou o agendamento online de serviços para quem precisa realizar atendimento presencial. Os horários podem ser consultados no portal e no aplicativo do Poupatempo.

A reabertura dos postos começa amanhã (24), com serviços que não estão disponíveis nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e mudança na característica de veículos, por exemplo.

Os demais serviços, como renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, entre outros, seguem mantidos no portal e no app do programa.

Para a reabertura, serão seguidos protocolos sanitários de prevenção à covid-19, como obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, além da redução na capacidade de atendimento, priorizando serviços que necessitem da presença do cidadão para serem concluídos.

Até o dia 30, com o estado na Fase de Transição do Plano São Paulo, o horário de funcionamento das unidades será diferenciado: de segunda a sexta-feira, das 11h até às 17h ou 19h, dependendo da cidade. No sábado (24), o atendimento será das 11h às 13h, em todos os postos do estado.

Notícias