PUBLICIDADE
Topo

Latam suspende rotas internacionais adicionais até 30 de abril

Valor do bilhete, explica empresa, será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens - Getty Images
Valor do bilhete, explica empresa, será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens Imagem: Getty Images

Beth Moreira

São Paulo

29/03/2020 15h07

Resumo da notícia

  • Empresa diz que todos passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata
  • Valor do bilhete, explica empresa, será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens
  • Aérea manterá rotas internacionais com frequência limitada entre Santiago e São Paulo; São Paulo e Miami e Nova York, Santiago-Miami e Los Angeles

O Grupo Latam Airlines informou neste domingo (dia 29), que, devido a restrições de viagens determinadas pelas autoridades e menor demanda após a pandemia de covid-19, suspenderá temporariamente rotas internacionais adicionais até 30 de abril.

Em nota, a empresa diz que todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor do bilhete, explica, será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou o passageiro poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo, até 31 de dezembro deste ano.

A empresa manterá rotas internacionais, mas com frequência limitada, como voos entre Santiago e São Paulo; de São Paulo para Miami e Nova York, além de voos de Santiago para Miami e Los Angeles.

"A continuidade dessas rotas, ou a reabertura de outras rotas internacionais, dependerá de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde a empresa opera", afirma a companhia.

Notícias