Topo

Palmeiras arranca vitória e continua na caça ao Flamengo

16/10/2019 23h08

Jogando em casa nesta quarta (16) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras derrotou a Chapecoense por 1 a 0 com gol marcado no último minuto do acréscimo do segundo tempo e manteve a distância de 8 pontos para o líder Flamengo.

O Palmeiras teve muitas dificuldades de marcar gols diante de uma Chapecoense que se propôs a tentar segurar o empate, especialmente após a expulsão do zagueiro Gum aos 22 minutos do segundo tempo.

Mas, de tanto insistir, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória no último minuto dos acréscimos do segundo tempo. Após bela jogada de Dudu pela ponta direita a bola sobra para o volante Felipe Melo, que chuta livre para fazer o gol da vitória.

Com este resultado a equipe paulista continua na caça ao Flamengo, que derrotou o Fortaleza por 2 a 1 em partida que começou às 20h (horário de Brasília).

Vitória da raposa

Na outra partida que teve início às 21h, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0.

O único gol da partida saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Marquinhos Gabriel cruza a bola para Thiago Neves, que faz de cabeça.

O resultado não é suficiente para tirar a equipe mineira da zona do rebaixamento, mas interrompe uma sequência do Cruzeiro de 8 jogos sem vitórias no Brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Notícias