Topo

Menina é empurrada por "amiga" de uma ponte com 18 metros de altura; ela perfurou o pulmão

Facebook/Jordan Holgerson/YouTube/Ashley Mahree
Jordan Holgerson quebrou cinco costelas após ser empurrada de uma ponte de 18 metros Imagem: Facebook/Jordan Holgerson/YouTube/Ashley Mahree

Do BOL, em São Paulo

09/08/2018 12h54

Uma garota de 16 anos quebrou cinco costelas, perfurou o pulmão e ficou com bolhas de ar no peito após ser empurrada de uma ponte de 18 metros de altura em Moulton Falls, em Washington, nos EUA, na última terça-feira (7). As informações são do The Sun.

Veja também:

A jovem chamada Jordan  Holgerson e alguns "amigos" subiram em uma ponte com a intenção de pular, mas quando ela ficou na beira para saltar, pensou em desistir da ideia.

Claramente assustada quando percebeu a altura que estava, uma de suas "amigas" lhe empurrou pelas costas. Jordan mergulhou com os braços e as pernas em movimento e caiu de mau jeito.  

"Minha filha vai ter um longo caminho para a recuperação e eu acho que quem a empurrou deveria se entregar. Isso não está certo. Ela poderia ter matado minha filha", disse a mãe da garota, Genelle Holgerson, em entrevista ao jornal local Katu.

A garota foi resgatada pelo corpo de bombeiros e levada ao Centro Médico Southwest PeaceHealth, em Vancouver, cidade localizada no estado americano de Washington.

Em entrevista ao jornal local Koin, a irmã da vítima, Kaytlin, disse que espera que o vídeo seja uma lição para as pessoas ficarem longe da ponte e que não façam saltos. 

Reprodução/The Sun
Jordan Holgerson quebrou cinco costelas, perfurou o pulmão e ficou com bolhas de ar no peito Imagem: Reprodução/The Sun

Relembre outros casos de sobreviventes em tragédias: 

 (Com informações do The Sun)

Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!

Mais Notícias