Topo
Notícias

Bolsonaro diz que país foi um dos que melhor lidou com crise econômica por conta da covid-19

                                 "A lei é bem clara e quem define isso é o Ministério da Saúde. O meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatória essa vacina e ponto final", disse Bolsonaro                              -                                 ABR
"A lei é bem clara e quem define isso é o Ministério da Saúde. O meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatória essa vacina e ponto final", disse Bolsonaro Imagem: ABR

19/10/2020 18h17

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje que o Brasil foi um dos países que melhor lidou com a crise econômica decorrente da pandemia de covid-19 e defendeu que o Ministério da Economia, em conjunto com outras pastas, enfrentou a situação "com maestria".

Ao afirmar que o governo federal "fez sua parte", o presidente citou a adoção do auxílio emergencial como exemplo das ações do governo federal na área econômica, assim como os incentivos à liberação de crédito e a ajuda aos caixas de Estados e municípios.

As declarações do presidente ocorreram em cerimônia de divulgação de estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19.

Notícias