Topo
Notícias

Nova picape futurista vira meme e acaba comparada a games do PlayStation 1

Meme com novo carro da Tesla  - Reprodução/Twitter
Meme com novo carro da Tesla Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 11h28

A Tesla, empresa de carros elétricos, e seu CEO, Elon Musk, revelaram ao mundo o mais novo modelo da companhia: a picape Cybertruck. Com um design futurista, o automóvel virou tema para brincadeiras na web e chegou a ser comparado a gráficos de jogos do PlayStation 1.

Segundo Musk, a carroceria do Cybertruck é feita de liga de aço inox e é à prova de balas 9mm, além de ter um vidro super resistente. Apesar de toda apresentação, o design 'quadrado' do automóvel foi o que chamou atenção da galera e não demorou muito para os amantes do PlayStation 1 assemelharem o carro aos gráficos dos games do primeiro console da Sony.

Games como "Drive", "Vigilante" e "Twisted Metal" foram alguns dos mencionados pelos internautas, mas até a personagem Lara Croft foi comparada com o Cybertruck. Quanto ao estilo 'quadrado' do carro, a web também não viu tanta novidade assim em relação aos carros dos anos 80 e 90. Confira a repercussão com o lançamento da Cybertruck, da Tesla: Se o Play 1 tivesse na moda facilitaria muito os designers dos games.

Até a Lara Croft entrou na comparação

Inovação no mundo dos automóveis? A web discorda

Notícias