Toffoli tem alta de hospital em Brasília após ser internado com pneumonia
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), teve alta nesta sexta-feira (20) e deixou o hospital DFStar, em Brasília, onde estava internado desde segunda-feira para tratar de um quadro de pneumonia por hipersensibilidade.
O que aconteceu
Ministro foi internado em meio a onda de incêndios na capital federal no começo da semana. Ele apresentou melhoras em seu quadro e foi liberado para ir para a casa nesta sexta para terminar o tratamento. No hospital, ele foi atendido pela equipe da médica Ludhmila Hajjar.
A pneumonia por hipersensibilidade é um tipo de inflamação no pulmão causada pela inalação de substâncias. A expectativa é que o ministro fique 14 dias afastado para se recuperar, conforme recomendação médica.
Brasília sofreu com incêndios nesta semana. Em meio a uma seca histórica, a capital federal passou esta semana sob a fumaça e a fuligem do incêndio que atinge o Parque Nacional de Brasília e que começou no domingo (15). Em algumas regiões da cidade, o céu ficou escuro e com muita fuligem, o que levou o governo do Distrito Federal a suspender aulas em 25 escolas. O incêndio no Parque Nacional foi controlado somente na noite de quarta e, desde então, o ar da capital vem melhorando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.