Topo
Notícias

Aluno de 11 anos morre após sentir ânsia e dor de cabeça em escola no PR

Segundo a direção da escola, o estudante foi atendido após queixar-se de dor de cabeça e ânsia de vômito - Divulgação
Segundo a direção da escola, o estudante foi atendido após queixar-se de dor de cabeça e ânsia de vômito Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2024 17h21

Um aluno de 11 anos morreu na quarta-feira (24) após se queixar de dor de cabeça e ânsia de vômito no Colégio Estadual Zilda Arns, em Guaratuba (PR).

O que aconteceu

Enzo dos Passos Fagundes foi atendido por funcionários da escola após relatar o mal-estar. A informação é da Secretaria de Educação do Paraná.

Com a piora do quadro, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O aluno foi conduzido à unidade hospitalar, onde não resistiu e morreu. As causas da morte do estudante ainda não foram divulgadas.

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná lamentou a morte do garoto. A pasta prestou "condolências aos familiares e amigos do estudante neste momento de tristeza" e colocou-se "à disposição para a prestação de toda a escuta e acolhimento necessários".

Prefeitura de Guaratuba também se manifestou, em nota. Nossas condolências e apoio à família, amigos, professores e colegas nesse momento difícil. Que ele descanse na paz eterna e que o brilho eterno o ilumine.

Notícias