Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Caiu do céu: homem leva susto com queda de objeto misterioso nos EUA

Objeto de metal quase atingiu funcionário de Capitólio do Maine; hipótese mais provável é de que tenha caído de um avião - Departamento de Segurança Pública do Maine
Objeto de metal quase atingiu funcionário de Capitólio do Maine; hipótese mais provável é de que tenha caído de um avião Imagem: Departamento de Segurança Pública do Maine
do UOL

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

16/08/2022 13h11

Um funcionário do Capitólio do Maine, nos Estados Unidos, quase foi atingido por um grande objeto de metal que caiu do lado de fora do prédio. Segundo o News Center Maine, a polícia acredita que o objeto pode ter caído de um jato de rota internacional que sobrevoava pela região.

O Departamento de Segurança Pública do Maine investiga que o pedaço de metal, semelhante a um casquilho, pesa de 2 a 3 kg. Ele caiu a apenas 2 metros do funcionário Craig Donahue que estava andando do lado de fora da entrada.

Duas outras pessoas estavam na área e viram o objeto cair por volta das 12h30 de sexta-feira (12). Nem Craig e nem outro funcionário que estava próximo a ele ficaram feridos.

A Administração Federal de Aviação foi alertada na sexta-feira e retornou à Câmara Estadual na segunda-feira enquanto investigava o objeto, de acordo com o chefe de polícia do Capitólio, Matthew Clancy.

"A FAA tenta localizar a fonte da peça que provavelmente é de um grande avião em uma rota internacional", disse o comunicado à imprensa.

Notícias