Topo
Notícias

Novo Mercedes-Benz Classe C tem imagens vazadas antes de lançamento

Fotos de Mercedes-Benz Classe C vazam - Reprodução
Fotos de Mercedes-Benz Classe C vazam Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/02/2021 14h04

Programado para ser exibido oficialmente na próxima terça-feira, o novo Mercedes-Benz Classe C apareceu na internet. O modelo atualizado foi revelado pelo site Drive Tribe, que também divulgou algumas informações técnicas do veículo.

O modelo alemão vem com novos faróis - mais angulados e agressivos - na parte frontal, seguindo uma linha de tendência dos modelos da Mercedes. A grade dianteira também mudou.

merc - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Sem novidades nas linhas na lateral do modelo, a traseira do carro segue um design semelhante ao do novo Classe E. Vemos luzes de freio largas que convergem para o centro do porta-malas.

merc2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

As maiores novidades estão no interior do modelo. Agora, a parte interna exala modernidade, com uma grande tela de entretenimento, painel digital, head-up display e controles de temperatura logo abaixo da tela principal, sem botões táteis.

Não há informações sobre os motores, entretanto todas as versões devem ser eletrificadas (ou híbridas ou 100% elétricas). As unidades a combustão deverão ser de quatro cilindros com a partir de 340 cv. Os modelos C43 e C63 deverão chegar a até 420 cv e 500 cv.

merc3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Notícias