Topo
Notícias

Só tem 20 unidades: Honda cria loteria para vender Civic na Austrália

Honda Civic Type R Limited Edition - Divulgação
Honda Civic Type R Limited Edition Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/09/2020 13h28

Uma versão especial e limitada do Honda Civic Type R será vendida por meio de um sorteio organizado pela marca japonesa na Austrália. Apenas 20 unidades do modelo foram feitas e 19 delas estão à venda. A primeira, sob o nome de AUS-001, será utilizada para fins promocionais.

Mais de 700 pessoas declaram interesse de comprar o modelo. Desta forma, para definir quem poderá adquirir o carro, a montadora irá estabelecer um sistema de loteria.

Agora, os interessados terão de 1º a 31 de outubro para preencher um formulário de inscrição e concordar com os termos da competição. O sorteio ocorre em novembro, com os futuros 19 vencedores precisando assinar um contrato de venda após o sorteio e efetuar um depósito de 5 mil dólares australianos (R$ 19.512 na cotação atual).

"Com um número extremamente pequeno de edições limitadas do Civic Type R disponíveis para nosso mercado, queríamos apresentar uma oportunidade igual para todos os clientes interessados em comprar um desses carros, independentemente de sua localização, acesso à concessionária ou conexão com a internet", falou o diretor da Honda Austrália, Stephen Collins.

O modelo tem o preço de 70 mil dólares australianos (aproximadamente R$ 273 mil). Suas entregas serão no segundo semestre de 2021.

Notícias