PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro fará pronunciamento para pedir união na luta contra o coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em frente ao Palácio da Alvorada - Joedson Alves/EFE
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em frente ao Palácio da Alvorada Imagem: Joedson Alves/EFE
Carla Araújo

Jornalista formada em 2003 pela FIAM, com pós-graduação na Fundação Cásper Líbero e MBA em finanças, começou a carreira repórter de agronegócio e colaborou com revistas segmentadas. Na Agência Estado/Broadcast foi repórter de tempo real por dez anos em São Paulo e também em Brasília, desde 2015. Foi pelo grupo Estado que cobriu o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No Valor Econômico, acompanhou como setorista do Palácio do Planalto o fim do governo Michel Temer e a chegada de Jair Bolsonaro à Presidência.

do UOL

Do UOL, em Brasília

08/04/2020 15h52

O presidente Jair Bolsonaro já convocou rede nacional hoje, às 20h30, para um novo pronunciamento sobre as ações de combate ao coronavírus.

Segundo interlocutores do presidente, na mensagem, Bolsonaro deve fazer um apelo ao poder Legislativo e pregará que é preciso união para ações contra a Covid-19.

O presidente, que já fez outras duas falas em cadeia nacional de rádio e TV, deve repetir o tom mais ameno de seu último pronunciamento e sugerir que o momento da Páscoa é de "reflexão" e união.

Bolsonaro tem ampliado as conversas com parlamentares e tem ouvido de deputados e senadores de que é preciso amenizar o clima de disputas e crises para que o país possa combater a pandemia.

Notícias