Topo

Tim Hortons retira produtos da Beyond Meat da maioria das províncias do Canadá

18/09/2019 16h14

BANGALORE, Índia (Reuters) - A rede canadense de lanchonetes Tim Hortons, da Restaurant Brands International, retirou hambúrgueres e sanduíches da Beyond Meat de seu cardápio, exceto nas lojas de Ontário e Colúmbia Britânica, meses depois de um lançamento nacional.

As ações da Beyond Meat recuavam cerca de 6%, enquanto as ações da Restaurant Brands caíram cerca de 1% nesta quarta-feira.

"Os sanduíches de café da manhã Beyond Burger e Beyond Meat foram introduzidos como uma oferta por tempo limitado", disse a Restaurant Brands. "Podemos explorar a oferta do produto novamente em outras províncias em uma data futura com base na resposta contínua dos clientes", afirmou a empresa.

A Tim Hortons disse em julho que estava expandindo o cardápio com produtos à base de carne vegetal da Beyond Meat em quase 4.000 lojas. A rede tem cerca de 4.800 lojas na América do Norte.

A Beyond Meat disse que os itens do menu foram introduzidos como uma oferta por tempo limitado e podem ser trazidos de volta no futuro.

(Por Nivedita Balu)

Mais Notícias