Topo
Notícias

Homem morre em carro, filho não consegue sair e também entra em óbito no MS

Caminhonete em que pai e filho morreram em Campo Grande (MS) - Reprodução/ câmera de segurança
Caminhonete em que pai e filho morreram em Campo Grande (MS) Imagem: Reprodução/ câmera de segurança
do UOL

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

09/05/2019 21h45

Um homem de 63 anos morreu enquanto dirigia uma caminhonete, em Campo Grande (MS), na manhã de ontem, e o filho dele, de 17 anos, veio a óbito porque supostamente não conseguiu sair do veículo.

O caso está sendo investigado em sigilo pela Polícia Civil e, segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e de Segurança Pública), é tratado como "morte a esclarecer." Os nomes de pai e filho não foram divulgados.

O carro ficou parado sob o sol forte e com os vidros fechados por cerca de 4h30, na rua Leônidas de Matos, no bairro Santo Antônio. O garoto tem deficiência mental e possivelmente não soube abrir a porta do veículo.

Moradores do local acharam estranho o tempo em que o carro ficou parado e, quando observaram que pai e filho estavam "desacordados", pediram socorro.

Um bombeiro que mora nas proximidades abriu o veículo, com ajuda de outro morador, e tentou reanimar o homem e o filho, enquanto ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegavam para socorrê-los para o hospital.

O homem já estava em óbito e o adolescente, desmaiado. O garoto teria morrido antes de receber atendimento médico na Santa Casa da cidade. O adolescente estava com a carteira de identificação da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A Sejusp informou que o carro foi periciado e os corpos submetidos a necropsia. Na carroceria do veículo foram encontrados sacos de lixo. O resultado das necropsias não foi divulgado.

O UOL tentou contato com a Apae em Campo Grande, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.

Notícias