PUBLICIDADE
Topo

Garoto de 12 anos distribui almoço grátis para moradores de rua

Liam Hannon distribuindo almoços em Cambridge - Reprodução/Facebook
Liam Hannon distribuindo almoços em Cambridge Imagem: Reprodução/Facebook

22/01/2019 21h32

Apesar de ainda ter apenas 12 anos de idade, o jovem Liam Hannon já está fazendo a diferença. Na cidade de Cambridge, no estado norte-americano de Massachusetts, o garoto distribui almoços grátis para moradores de rua, de acordo com reportagem da emissora CBS.

Liam é operador da Liam's Lunches of Love (Almoços com Amor do Liam, em tradução livre), uma organização que ele mesmo criou e que já distribuiu mais de duas mil refeições para pessoas que não têm dinheiro suficiente para pagar por um almoço.

Nas sacolas em que coloca os alimentos, o garoto escreve uma mensagem e frequentemente faz um desenho. "É um modo de levar felicidade para as pessoas, de talvez acender uma fagulha que pode mudar a vida delas", explicou Liam.

Scott Hannon, pai de Liam, criou uma campanha de financiamento coletivo na internet para apoiar os planos do filho. No ano passado, a arrecadação chegou a 44 mil dólares (mais de R$ 160 mil). De acordo com Scott, esse dinheiro será usado para Liam comprar um food truck que facilitará a distribuição dos almoços e expandirá o perímetro onde o garoto atua.
 

Notícias