Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Tribunal emite ordem de prisão contra Lucas Hernández,diz jornal

13/10/2021 11h46

MADRI, 13 OUT (ANSA) - Um tribunal da cidade de Madri, na Espanha, emitiu nesta quarta-feira (13) uma ordem de prisão contra o jogador Lucas Hernández, do Bayern de Munique, segundo informações do jornal "As".   


De acordo com a publicação, o jogador francês, que é o irmão mais velho do lateral-esquerdo Theo, do Milan, teria descumprido uma ordem judicial.   


A intenção das autoridades espanholas é que o atleta se apresente ao tribunal no dia 19 de outubro, para depois ser detido por cerca de 10 dias em uma penitenciária de sua escolha.   


O "As" aponta que a defesa de Hernández já entrou com um recurso contra a decisão.   


Os problemas de Hernández com as autoridades espanholas tiveram início em 2017, quando o francês jogava no Atlético de Madrid.   


Na oportunidade, ele foi acusado de ter agredido sua então namorada, Amelia de la Osa Lorente, que recebeu a mesma acusação.   


A Justiça espanhola ordenou que os dois prestassem serviços comunitários por um mês e não poderiam se encontrar durante seis meses. No entanto, os dois desrespeitaram a decisão e viajaram juntos no mesmo ano para Miami, tanto que foram flagrados voltando dos Estados Unidos.   


Em decorrência deste caso, Hernández, de 25 anos de idade, passou a ser investigado pelo Ministério Público da Espanha. O atleta defendeu o Atlético de Madrid entre 2014 e 2019. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias