Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Homem bate recorde ao comer 75 cachorros-quentes nos EUA

Joey Chestnut comeu 75 cachorros-quentes em 10 minutos - Reprodução/ESPN
Joey Chestnut comeu 75 cachorros-quentes em 10 minutos Imagem: Reprodução/ESPN
do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 15h23

Joey Chestnut defendeu seu título e bateu hoje a marca de quem consegue comer mais cachorros-quentes em 10 minutos, durante um concurso televisionado nos Estados Unidos.

Chestnut, apelidado de "Mandíbula", comeu 75 cachorros-quentes no período para quebrar seu próprio recorde mundial de 74 franquias. Ele levou seu 13º campeonato.

O vice-campeão Darron Breedon, conseguiu comer 42 cachorros-quentes em 10 minutos.

Já pela competição feminina, Miki Sudo estabeleceu um novo recorde ao comer 48 meios cachorros-quentes em 10 minutos. A vice-campeã, Larell Marie Mele, comeu 16.

A competição deste ano ocorreu de maneira diferente por conta do coronavírus. A MLE (Major League Eating), que organiza o evento, chegou a temer que o concurso fosse cancelado.

No entanto, o grupo encontrou uma maneira segura de avançar hospedando o evento em um local interno e privado em Coney Island, em Nova Iorque, sem fãs.

Apenas cinco homens e cinco mulheres participaram das competições e foram espaçados um metro e oitenta centímetros separados por divisórias de acrílico.

Apesar das mudanças na tradição competição de 4 de julho, o MLE usou o evento para reconhecer trabalhadores essenciais e arrecadar fundos para bancos de alimentos.

Notícias