99 quer transformar 'atrasados do Enem' em 'adiantados do Enem'
A 99Moto acaba de lançar uma campanha que brinca com as pessoas que se atrasaram, no ano passado, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), uma das principais provas realizadas por estudantes de todo o país.
O que aconteceu
Com um comercial semelhante aos de recall de carros, a marca pretende encontrar histórias dos atrasados em 2023 e evitar que elas se repitam neste ano.
Para isso, a plataforma vai distribuir cupons de 50% de desconto para todos que enviarem suas histórias. Em 2023, a marca disponibilizou cupons nos dois dias de prova e conseguiu ajudar mais de 20 mil candidatos.
Além disso, algumas delas serão selecionadas para fazer parte da campanha e serão exibidas nas redes sociais da 99. A ação foi desenvolvida pela agência CP+B, em colaboração com o Estúdio Criativo 99.
Em 2024, a prova acontece nos dias 3 e 10 de novembro. Mais de 5 milhões de pessoas estão inscritas no exame.
Identificamos que os passageiros sofrem com o trajeto para os locais, principalmente por conta do trânsito intenso. Com essa ação, planejamos posicionar a marca como uma aliada estratégica para os estudantes brasileiros.
Ana Verroni, CMO da 99
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.