Topo
Notícias

Homem faz parada e abastece veículo durante perseguição policial nos EUA

Vídeo mostra o suspeito de furto fazendo parada para abastecer o carro  - Reprodução/NBC Los Angeles
Vídeo mostra o suspeito de furto fazendo parada para abastecer o carro Imagem: Reprodução/NBC Los Angeles
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 12h25

Ontem (20), em Los Angeles, Estados Unidos, um suspeito de furto foi alvo da polícia em uma perseguição automotiva até que a gasolina do veículo que ele dirigia acabou. Em vez do sujeito atrapalhado descer do carro e fugir a pé, ele preferiu fazer uma parada arriscada para abastecer o automóvel em um posto de gasolina.

Um vídeo do suposto criminoso foi divulgado pelo canal televisivo NBC Los Angeles. A imagem mostra o homem estacionando em um posto da Chevron e colocando combustível até encher o tanque do carro. Ele paga à vista (ganha até desconto) e vai embora, em alta velocidade.

Enquanto isso, sobrevoava a área um helicóptero da NBC Los Angeles, que flagrou a cena. "Ele tem muito tempo; até agora, não há policiais se aproximando. Nenhuma unidade lá ainda. Esperamos que [a patrulha rodoviária da Califórnia] esteja ciente", descreveu ao vivo o âncora do canal.

De acordo com a mídia televisiva, o carro dirigido pelo sujeito estava com um para-choque faltando e havia danos sérios na parte frontal do veículo. Os estragos podem ter sido feitos antes ou depois da perseguição.

O motorista procurado pela polícia conseguiu fugir e viajou por várias cidades próximas a Los Angeles. Há registros de que o indivíduo entrou em um estacionamento, mas não foi divulgado se ele foi pego pelos policiais.

Notícias