PUBLICIDADE
Topo

Operações da PF causam um 'toma lá, dá cá' de memes na web

Viatura da Polícia Federal no Rio de Janeiro -
Viatura da Polícia Federal no Rio de Janeiro
do UOL

Colaboração para o UOL

27/05/2020 13h22Atualizada em 27/05/2020 14h59

A Polícia Federal, que vem tendo grande destaque com a abertura de um inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) para apurar uma suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a aparecer no noticiário nesta semana por causa de duas operações.

Uma realizada ontem, contra o governador Wilson Witzel (PSC) para investigar supostas irregularidades no combate à pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro; e outra, hoje, no inquérito do STF sobre fake news e ameaças contra integrantes do Supremo.

Apesar da seriedade do tema, há quem até ache brecha para usar do bom humor para amenizar o clima nas redes sociais e criar memes com a situação.

Isso porque apoiadores de Bolsonaro que ontem comemoravam a operação da PF contra Witzel hoje viram aliados do presidente, como o empresário Luciano Hang e os deputados Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP) e Daniel Lúcio da Silveira (PSL-RJ, na mira da instituição brasileira. Fato que causou um 'toma lá, dá cá' de memes no Twitter nas últimas 24 horas.

Uééééé

Será que o Witzel é quem vai parabenizar a PF hoje?

Antes tarde do que nunca

Quem fica triste com uma notícia dessas?

Está decretado: a internet não perdoa

Notícias