Topo

Três moradores de rua são atropelados. e suspeito foge sem prestar socorro

Local do atropelamento de três moradores em situação de rua, na Rua Conselheiro Nébias com Avenida São João em São Paulo - William Moreira/Futura Press/Estadão Conteúdo
Local do atropelamento de três moradores em situação de rua, na Rua Conselheiro Nébias com Avenida São João em São Paulo Imagem: William Moreira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Ana Paula Niederauer e Felipe Cordeiro

19/08/2019 09h12

Um motorista que dirigia um Ford Fusion atropelou três moradores de rua na região central de São Paulo na madrugada de hoje O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o atropelamento aconteceu por volta de 1h30 na rua Conselheiro Nébias, próximo ao entroncamento com a Avenida São João, na República.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou as vítimas feridas. Duas delas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, no centro, e outra ao Hospital das Clínicas, na zona oeste, onde permaneceram internadas.

A PM afirmou que as testemunhas não conseguiram anotar a placa do carro, um Ford Fusion prata.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A Polícia Civil solicitou perícia.

Mais Notícias