Topo

Balotelli agradece apoio dos torcedores do Flamengo

18/08/2019 13h51

ROMA, 18 AGO (ANSA) - Através de uma publicação no Instagram, o atacante Mario Balotelli agradeceu neste domingo (18) os torcedores do Flamengo e desejou "boa sorte" ao clube carioca.   


Na mensagem, o jogador italiano disse "obrigado" para os fãs que escreveram "mensagens e manifestações de afeto".   


"Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu o jogador.   


O interesse do Flamengo pelo atleta se tornou público há cerca de 10 dias, depois de especulações na imprensa italiana. A proposta do clube brasileiro foi de cerca de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada. O contrato seria até o fim de 2021.   


O término das negociações deixa mais evidente o possível retorno de Balotelli ao futebol italiano. Segundo a emissora "Sky Sports", o atacante teria dado sua palavra ao presidente do Brescia, Massimo Cellino, que defenderá o time lombardo na próxima temporada.   


O clube italiano teria oferecido 1 milhão de euros e um contrato válido por três anos. A quantia poderá chegar até a 3 milhões de euros com os bônus.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Mais Notícias