Topo
Notícias

Em foto sensual, Núbia Óliiver se declara a Montevidéu: "Amei esse lugar"

Núbia Óliiver curtindo férias em Montevidéu - Reprodução/Instagram
Núbia Óliiver curtindo férias em Montevidéu Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

15/01/2019 15h56

Curtindo férias em Montevidéu, a modelo, apresentadora e empresária Núbia Óliiver usou as redes sociais para compartilhar um clique sensual e declarar seu amor pela capital do Uruguai: "Amei esse lugar e já entrou para meu roteiro de destinos favoritos, ainda mais porque tem vinhos maravilhosos. Fiquei num hotel cassino incrível".

A musa aproveitou a oportunidade para falar também sobre seus planos para depois dos dias de descanso. "Estou esticando as férias antes de passar por uma cirurgia para trocar minhas próteses de silicone dos seios e dar alguns retoques no corpo", detalhou ela.

Recentemente, Núbia despertou nostalgia em muita gente ao aparecer numa foto sexy com Luiza Ambiel, ex-companheira do quadro Banheira do Gugu, que fez sucesso nos anos 90. Um especial relembrando o icônico quadro irá ao ar no canal de Luiza Ambiel no Youtube.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Notícias