Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Cachorro viraliza após atravessar pista de obstáculos com perfeição; veja

O pastor-belga está fazendo sucesso na internet - Reprodução/ @TheoShantonas/ Twitter
O pastor-belga está fazendo sucesso na internet Imagem: Reprodução/ @TheoShantonas/ Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 15h17

Nesta sexta-feira (30), viralizou no Twitter um vídeo de um cachorro da raça pastor-belga que passa por diferentes obstáculos montados em um quintal. O trecho de um minuto postado pelo britânico Theo Shantonas já alcançou mais de 465 mil visualizações e está encantando os internautas.

Em uma espécie de "Olimpíadas do Faustão" para cães, o animal percorre com uma destreza impressionante o espaço, subindo no muro, se equilibrando entre duas cordas esticadas, pulando em blocos, passando dentro de um tubo até uma parte ainda mais surpreendente a qual ele atravessa de ponta-cabeça, com as patas dianteiras apoiadas em uma tábua e as traseiras na parede. No entanto, a gravação termina sem exibir o trajeto completo.

Nos comentários, as pessoas destacaram o brilhantismo do peludo. "Se o Tom Cruise fosse um cachorro", escreveu um. "É melhor ele ter recebido um petisco depois dessa apresentação!", declarou outro."Tudo bem, ele ficou arrogante no final", brincou um terceiro.

E teve até os que disseram que o pastor-belga era mais habilidoso que os humanos: "Eu não consigo nem chegar ao meu sofá com uma taça de vinho sem tropeçar e derramar".

Notícias