PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Doritos lança sabor Wasabi, edição limitada inédita no Brasil

O tempero japonês é conhecido por sua característica forte e picante - Divulgação
O tempero japonês é conhecido por sua característica forte e picante Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 00h05

Doritos lança neste mês um sabor inédito no Brasil: wasabi, um tempero milenar da cultura japonesa e conhecido por sua característica forte e picante.

O novo salgadinho estará disponível nos principais pontos de venda de todo o país, com preço médio sugerido de R$ 3,99 (48g) e R$ 5,99 (78g).    

"O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo", comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de Doritos na PepsiCo Brasil.

"Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores."

A campanha de divulgação será veiculada nos canais da marca nas redes sociais (@doritosbrasil). Como uma forma de comemorar o país de origem do sabor wasabi, as peças criativas homenageiam a cultura e o cinema japoneses.

Os conteúdos passaram pela consultoria de Harriete Arakawa, intérprete que morou por 35 anos no Japão, e o filme principal foi co-dirigido pelas irmãs descendentes e artistas Gabriela e Thalita Zukeram, da Two Lost Kids. Além disso, na capital paulista, as peças serão complementadas por mídia OOH (out of home).

Notícias