Topo

Caminhão tombado e 5 no hospital: exibição de bombeiros em escola dá errado

do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/09/2019 10h44

Uma exibição do corpo de bombeiros da cidade de Vác, na Hungria, terminou de maneira bastante ruim e inusitada.

Tendo como plateia crianças e adolescentes em uma escola, o motorista do caminhão cometeu um erro ao desviar de outro bombeiro e fez o veículo ficar em duas rodas. Ele ainda tentou controlar o caminhão, mas não conseguiu e o veículo acabou tombando.

Segundo o site húngaro Vací, cinco bombeiros estavam no caminhão no momento do acidente. Todos foram levados ao hospital e liberados em seguida.

O caminhão sofreu danos consideráveis e precisou ser levantado por um guindaste. Segundo os bombeiros, a viatura deverá voltar ao serviço em breve.

Nenhuma criança da escola ficou ferida no acidente, que é investigado pela polícia local. O objetivo da apresentação era conscientizar os estudantes sobre os perigos de dirigir sob efeito de álcool e drogas.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Mais Notícias