Topo

Bolsonaro segue focado em discurso da ONU, diz senador Luís Carlos Heinze

Adriano Machado - 16.set.2019/Reuters
Imagem: Adriano Machado - 16.set.2019/Reuters

Julia Lindner

Em Brasília

19/09/2019 12h34

Mesmo com a crise envolvendo o líder do governo, Fernando Bezerra (MDB-PE), o presidente Jair Bolsonaro segue envolvido na elaboração do discurso para a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, na próxima semana. Bolsonaro está reunido com o chanceler Ernesto Araújo e auxiliares no Palácio da Alvorada, uma das residências oficiais da Presidência.

De acordo com o senador Luís Carlos Heinze (PP-RS), que esteve no Alvorada pela manhã, Bolsonaro interrompeu a preparação do discurso para falar com ele por alguns minutos sobre demandas do agronegócio.

Ele disse que os dois não chegaram a se aprofundar sobre o conteúdo da fala que Bolsonaro fará na ONU, mas que o presidente deve ressaltar medidas de preservação ambiental tomadas pelo Brasil.

"Quando a gente fala em preservação, pelo o que nós preservamos e outros países preservam, ninguém tem os índices que nós temos. É só saber explorar bem isso aí. E deve ter essas informações também. Ninguém faz o que nós fazemos", disse Heinze ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Notícias