Topo

Rapaz joga BMW em rio após não ganhar Jaguar dos pais de aniversário

BMW em rio na Índia - Reprodução/Twitter
BMW em rio na Índia Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

12/08/2019 15h39

Um jovem indiano de 18 anos de idade jogou no rio um BMW que ganhou de presente de aniversário de seus pais após ter pedido um Jaguar e não ter recebido, informa a imprensa local. O caso ocorreu na última sexta-feira na cidade de Yamunanagar, na Índia.

Vídeos mostram que o carro submergiu no rio, entretanto pouco tempo depois ele voltou à superfície após encontrar pelo caminho uma pequena ilha de grama dentro do rio, que o fez encalhar.

Antes disso, pessoas tentaram impedir que o jovem atirasse o carro no rio, temendo que havia pessoas dentro, segundo uma testemunha. Após o carro parar no rio, pessoas tentaram retirá-lo dali, mas nenhum dos vídeos mostra se obtiveram sucesso.

"Quando o jovem jogou o carro da BMW no rio, ele também fez um vídeo e o colocou nas redes sociais", disse um oficial da polícia.

Com alegações de que a pessoa tem problemas mentais e está atualmente em tratamento, a polícia não registrou nenhuma acusação contra o jovem.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Mais Notícias