Topo
Notícias

Mulher é morta pela namorada de seu ex; ele armou uma emboscada

Mulher é morta por ex-namorado e rival

Band Notí­cias

Do BOL, em São Paulo

07/02/2019 08h26

Quatro pessoas foram presas na última terça-feira (5) suspeitas de envolvimento na morte de Letícia Puglia, de 21 anos. O corpo da jovem foi encontrado com ferimentos na cabeça, às margens da represa de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, por volta das 7h da terça-feira. O crime aconteceu três dias antes, no sábado (2).

Os policiais identificaram quatro mulheres e um homem suspeitos de participação no crime. Os suspeitos confessaram o assassinato e disseram que a morte foi por motivo de vingança. Segundo a polícia, a assassina sentia ciúmes da jovem por já ter tido um caso com seu atual namorado. 

No sábado, Letícia encontrou com o rapaz, mas ele disse que precisava resolver alguns problemas pessoais com sua namorada. Após o encontro, ele levou Letícia para a represa de Taiaçupeba. Foi então que Gisélia surgiu com três amigas. O casal de criminosos e as moças levaram a garota para perto da represa, onde torturaram e mataram Letícia com golpes de marreta na cabeça. A arma do crime foi encontrada no carro do rapaz.

Gisélia e Thiago - Reprodução/Band Notí­cias - Reprodução/Band Notí­cias
Gisélia e Thiago, que confessaram o assassinato de Letícia
Imagem: Reprodução/Band Notí­cias

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias