Topo
Notícias

Receba notícias do BOL pelo Messenger

Do BOL, em São Paulo

04/01/2017 15h59

Agora você pode receber as principais notícias do BOL pelo Messenger, o aplicativo de mensagens do Facebook. É possível escolher sobre qual assunto você quer ser informado: Brasil, Esporte ou Entretenimento, ou mesmo escolher todos os temas. O serviço é gratuito.

Para isso, acesse a página do BOL no Facebook e clique em "Enviar mensagem". Na janelinha de conversa, digite o tema desejado (Brasil, Esporte ou Entretenimento) e envie. Você receberá uma mensagem de confirmação; basta clicar em "sim" e pronto.

Também é possível solicitar o recebimento de notícias do BOL diretamente pelo Messenger. É muito simples. Veja o passo a passo:

1. Clique neste link ou no botão abaixo:

 

2. Escreva o tema sobre o qual quer receber notícias: Brasil, Esporte ou Entretenimento.

Messenger bot BOL - 1 -  -

3. Vamos mandar uma pergunta para confirmar sua preferência.

Messenger Bot BOL 2 -  -

4. Aí é só clicar em 'Sim'. Você começará a receber notícias do tema desejado, como neste exemplo:

Messenger bot BOL exemplo Brasil - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Dica: Se quiser receber notícias sobre mais de um assunto, digite cada tema desejado (Brasil, Esporte ou Entretenimento) ou, para assinar todos, escreva 'notícia' e clique em todas as opções.


Caso, a qualquer momento, você queira cancelar o recebimento de notícias, digite a palavra "sair" no campo de mensagens e envie. Você terá apenas que confirmar se deseja cancelar o recebimento referente a um assunto específico ou de todas as notícias. Depois, se resolver voltar a receber o conteúdo, basta fazer o processo acima novamente.

Notícias