PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Donnarumma e Hauge, do Milan, testam positivo para Covid-19

26/10/2020 11h00

MILÃO, 26 OUT (ANSA) - O Milan anunciou nesta segunda-feira (26) que o goleiro Gianluigi Donnarumma e o ponta Jens Petter Hauge testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).   


Em um comunicado, o clube informou que os dois atletas estão bem e assintomáticos. Donnarumma e Hauge não entrarão em campo hoje (26) contra a Roma, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. O início do duelo está marcado para às 16h45 (horário de Brasília).   


A equipe rossanera também comunicou que outros três membros da comissão técnica contraíram o coronavírus Sars-CoV-2. Assim como os jogadores, o trio está assintomático e todos foram isolados.   


Hauge foi contratado pelo Milan na última janela de transferências. O promissor ex-jogador do Bodo/Glimt já disputou dois jogos com a camisa rossonera e marcou seu primeiro gol no duelo diante do Celtic, pela Liga Europa.   


Donnarumma, por sua vez, é um dos grandes nomes do elenco do atual líder da Série A. Aos 21 anos, o goleiro já possui mais de 200 partidas e é titular da seleção italiana. Para o duelo diante da Roma, o técnico Stefano Pioli deverá escalar o romeno Ciprian Tatarusanu.   


Desde o início da pandemia, o Milan já registrou sete casos da Covid-19 em seu elenco. Os jogadores Daniel Maldini, Sandro Tonali, Léo Duarte e Zlatan Ibrahimovic já se recuperaram, enquanto que Matteo Gabbia, Donnarumma e Hauge estão isolados.   


(ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias