Topo
Notícias

Mulher guia 100 km/h acima de limite em rodovia para "ir ao banheiro"

Mulher em Mercedes é parada trafegando em alta velocidade para "ir ao banheiro" - Reprodução
Mulher em Mercedes é parada trafegando em alta velocidade para "ir ao banheiro" Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/08/2021 13h26

Depois de ser pega dirigindo em alta velocidade em uma rodovia no Reino Unido, uma mulher alegou que estava em uma 'emergência da natureza'. Ela trafegou entre 161 e 209 km/h durante um trecho da autoestrada M1, em uma média que totalizou 182 km/h de acordo com a polícia. A velocidade permitida no local é de 113 km/h, o que significa que o limite foi violado no pior momento em nada menos que 97 km/h.

Após ser parada pela polícia, a motorista - que guiava um Mercedes-AMG G63 branco - alegou que "precisava ir ao banheiro". Um agravante da situação foi que a mulher tinha apenas uma habilitação provisória e guiava o veículo sem um supervisor.

Assim, o veículo foi apreendido pela polícia e a condutora terá que pagar multas pesadas para voltar a guiar em estradas.

O Mercedes-AMG G63 possui motor V8 biturbo de 4.0 litros com 585 cv de potência, 86,6 kgfm de torque e uma transmissão de nove marchas que envia a força da unidade às quatro rodas do veículo. Sua velocidade máxima é de 240 km/h.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias