Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Jovem procura crush que encontrou celular perdido dela, mas final é triste

Cherie Jones escreveu no Tik Tok: "Me ajudem a encontrar o homem que entregou meu telefone para a segurança depois de uma tempestade em um festival" - Reprodução/TikTok/vodkalimesoda
Cherie Jones escreveu no Tik Tok: 'Me ajudem a encontrar o homem que entregou meu telefone para a segurança depois de uma tempestade em um festival' Imagem: Reprodução/TikTok/vodkalimesoda
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 11h20

A australiana Cherie Jones perdeu o celular depois que uma tempestade interrompeu o festival de música In The Park New Year's Eve, no revéillon de 2018, em Sydney, na Austrália. Ao recuperar o aparelho e assistir a um vídeo gravado por um rapaz que encontrou o dispositivo, a mulher se apaixonou e tentou até encontrá-lo no TikTok. Mas, a história romântica não teve um final feliz.

O jovem chamado Nick havia achado o celular por acaso e levou o item de valor à equipe de segurança do evento. Mas, antes disso, gravou um vídeo com um amigo, no qual ele tenta despreocupar a dona do aparelho.

"Não se preocupe, nós estamos com o seu telefone", diz ele. "Vamos entregar para a segurança", deixa claro o rapaz.

@vodkalimesoda

Reply to @pppranked shoutout to humble men. Your mumma raised you well ##fyp

? original sound - Cherie Jones

Acontece que Cherie ficou encantada com a mensagem inesperada — e também sentiu-se atraída por Nick. Somente dois anos depois, ela postou o vídeo no TikTok, esperando encontrá-lo.

Na publicação na rede social ela escreve: "ajude-me a encontrar o homem que entregou meu telefone à segurança depois de uma tempestade em um festival". Logo em seguida, o vídeo de Nick aparece com uma música picante.

Mas, a paixão que ela sentiu pelo rapaz não durou muito. O melhor amigo de Nick identificou o rapaz no vídeo que Cherie postou no TikTok. Então, a moça apaixonada finalmente descobriu: o moço atraente infelizmente já estava comprometido.

Ela postou um novo vídeo no Tik Tok explicando o "fora" que levou e mostra mensagens de Nick confirmando que ele já estava de paquera com outra pessoa.

"Eu disse, está tudo tranquilo. Estou um pouco decepcionada mas tudo bem", escreveu a jovem de coração partido.

Apesar de tudo, logo depois ela sorri para o vídeo e manda um incentivo para outras mulheres solteiras. "Não tenham medo de disparar a sua tentativa, moças!".

Notícias