Topo
Notícias

'Racha' entre Lamborghini e Porsche tem acidente e prisão de influenciador

O dono da Lamborghini está no hospital sob custódia policial, o motorista de um Skoda não sobreviveu ao acidente - YouTube/Bild
O dono da Lamborghini está no hospital sob custódia policial, o motorista de um Skoda não sobreviveu ao acidente Imagem: YouTube/Bild
do UOL

Colaboração para Carros, em São Paulo

21/10/2020 09h26

Um influenciador alemão foi preso na Alemanha após bater uma Lamborghini Aventador S, durante uma corrida ilegal. Ao perder o controle do volante, Navid Alpha colidiu contra um Skoda e um Opel. Imediatamente após o impacto, a Lamborghini e o Skoda começaram a pegar fogo. Navid conseguiu escapar, mas a outra vítima do acidente, que estava no Skonda, morreu.

O acidente aconteceu na semana passada, na rodovia A66, perto da cidade de Hoffenheim. Ao volante do Lamborghini Aventador S verde fosco estava Alpha, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Um vídeo feito pouco antes do acidente mostra Navid acelerando pela estrada, enquanto era perseguido por uma Lamborghini Aventador Roadster branca e um Porsche 911 GT3.

A corrida ilegal acabou mal. Navid perdeu o controle da direção e bateu na grade de proteção, depois atingiu um Skoda e um Opel. Logo após o impacto, o Skoda e a Lamborghini começaram a pegar fogo. O influenciador conseguiu escapar, mas o outro motorista não teve a mesma sorte e morreu no local.

O jornal alemão Bild relata que Navid foi levado para um hospital próximo do local do acidente, onde permanece sob observação médica e custódia policial. O piloto de 26 anos do Porsche também foi preso. Os investigadores ainda procuram o motorista da outra Lamborghini envolvida na suposta corrida e não foi informado se quem guiava o Opel se feriu na colisão.

Navid ostentava o carro dele nas redes sociais. Nos stories do Instagram, há vídeos que mostram o influenciador atingindo 200 km/h na Lamborghini verde, com uma mão no volante e outra segurando o celular para filmar.

:carro_vindo: :aliviado:

Uma publicação compartilhada por Navid :alemanha::irã: (@navid.alpha) em

A Alemanha é o único país da União Europeia a não ter um limite de velocidade imposto em suas estradas longas.

Notícias