Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro diz a vice-líderes recém-indicados que eles têm um futuro a escrever

Na manhã de hoje, Bolsonaro nomeou dez novos vice-líderes do governo no Congresso - Pedro Ladeira/Folhapress
Na manhã de hoje, Bolsonaro nomeou dez novos vice-líderes do governo no Congresso Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Pedro Caramuru e Emilly Behnke

São Paulo

30/09/2020 12h29

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que os novos vice-líderes do governo na Câmara têm "mais do que uma história para contar, um futuro para escrever". Segundo publicação compartilhada pelo Twitter após café da manhã entre o presidente e os recém indicados, Bolsonaro agradeceu aos parlamentares por aceitarem o convite e por ajudarem a "entregar um Brasil muito melhor que o recebido no ano passado".

O café da manhã reuniu ex-líderes do governo no Congresso e também incluiu os ministros palacianos Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

Na manhã de hoje, Bolsonaro nomeou dez novos vice-líderes do governo no Congresso e solicitou a dispensa de outros oito. Em nota, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), informou que foi usado o critério de participação dos partidos que compõem a base do governo.

Em nota, a liderança do governo relatou que Bolsonaro fez um agradecimento especial ao PSL, que tinha cinco vice-líderes na composição anterior. A partir de agora, cada partido da base de apoio ao Governo Bolsonaro tem um vice-líder. São eles: PP, PSC, Podemos, PSL, PL, MDB, Republicanos, DEM, PSD, Solidariedade, PROS, Avante e Patriota.

Notícias