Topo
Notícias

Paratleta italiana é multada por violar normas anti-Covid

03/12/2020 11h55

VENEZA, 3 DEZ (ANSA) - A campeã paralímpica italiana Bebe Vio foi multada por ter violado as medidas restritivas contra a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).   


De acordo com a imprensa local, a esgrimista foi flagrada dentro de um bar em Mogliano Veneto, na província de Treviso, que ainda estava aberto após o "toque de recolher" das 18h.   


A paratleta italiana estava no estabelecimento junto com uma amiga, mas foi encontrada pelos carabineiros por volta das 20h.   


Vio recebeu uma multa avaliada em 400 euros (cerca de R$ 2,5 mil), que já foi paga pela multicampeã paralímpica. Já o bar precisará ficar fechado pelos próximos cinco dias.   


"Eu errei, pois fui no local encontrar uma amiga de infância que trabalha lá como garçonete e fazia anos que não a via, porque dificilmente venho para minha cidade natal, e parei na hora que estava fechando e ela estava limpando as mesas. Eu não bebi e estava de máscara, só fui lá para conversar, como se fosse uma visita em família", disse Bebe Vio em entrevista à ANSA.   


"Tudo bem, eu desrespeitei a lei, mas não havia outras pessoas onde eu estava. O mundo inteiro está me procurando, todo esse destaque, mas não matei ninguém", concluiu a paratleta.   


Em 2016, nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, a italiana conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze. Além disso, Vio soma três ouros em Mundiais e quatro em Europeus. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias