PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Conteúdo publicado há
1 mês

Nelson Bornier, ex-prefeito de Nova Iguaçu, morre vítima de covid no Rio

Nelson Bornier - Divulgação
Nelson Bornier Imagem: Divulgação
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/04/2021 16h20

Nelson Bornier, ex-prefeito de Nova Iguaçu, morreu na manhã de hoje, aos 71 anos. Ele estava internado há mais de um mês em um hospital da Tijuca, zona norte do Rio, com covid-19.

Felipe Bornier, filho de Nelson, postou uma mensagem de despedida no Instagram.

"Pai, você será para sempre o meu herói e minha maior referência. Você vai fazer muita falta principalmente pelo exemplo de homem que foi.pai, a sua memória e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações. Vá em paz e daí de cima olhe por nós Te amo. #novaiguaçu #nelsonbornier".

O governador em exercício no Rio de Janeiro, Cláudio Castro, lamentou a morte no Twitter e diz que ele foi mais uma vítima da covid-19.

O hospital Badim, onde ele estava internado, disse que "só emite nota evolutiva sobre os seus pacientes com a concordância da família, em respeito à ética e ao sigilo médico e assistencial".

Nelson Bornier atuou como deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro por cinco mandatos e foi eleito três vezes prefeito de Nova Iguaçu.

Casado com Lucir, ele deixa dois filhos, Flávia e Felipe Bornier, e dois netos, João Felipe e Maria Clara.

Notícias