Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Carro bate em poste e deixa uma pessoa morta em avenida da zona norte de SP

Acidente na avenida General Ataliba Leonel, na zona norte de São Paulo, deixou uma pessoa morta e uma ferida - Willian Moreira/FuturaPress/Estadão Conteúdo
Acidente na avenida General Ataliba Leonel, na zona norte de São Paulo, deixou uma pessoa morta e uma ferida Imagem: Willian Moreira/FuturaPress/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 10h49Atualizada em 14/01/2021 12h48

Um homem morreu e outro ficou ferido após um carro bater em um poste de iluminação na zona norte de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do número 24 da avenida General Ataliba Leonel, em Santana, por volta das 3h50.

Com a colisão, o veículo ficou completamente destruído. De acordo com a corporação, um dos ocupantes do veículo ficou preso nas ferragens e sete viaturas foram acionadas para atender a ocorrência.

Um homem de 28 anos foi socorrido pelo SAMU e levado a um pronto-socorro da região, onde morreu. O motorista, 26, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro do Mandaqui, permanecendo internado com fratura no calcanhar direito, sob escolta da Polícia Militar.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o jovem apresentava sinais de embriaguez e dentro do carro havia garrafas de bebidas alcoólicas. Ele foi autuado em flagrante.

A avenida precisou ser interditada por causa do poste danificado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 13° DP (Casa Verde).

Notícias