Topo
Notícias

Mulher é morta e tem corpo escondido em mala em Mauá; homem é suspeito

do UOL

Mirthyani Bezerra

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 10h08

O corpo de uma mulher foi encontrado ontem à noite escondido em uma mala dentro de um guarda-roupa de um apartamento em Mauá, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio no 1º DP de Mauá, que investiga o caso.

A moradora do imóvel, de 36 anos, que não teve sua identidade revelada, encontrou o corpo de Viviane Miranda Maurício, 26, e chamou a polícia -- que recebeu o chamado por volta das 19h11.

À polícia, a mulher que encontrou o corpo contou que seu marido, que tem 22 anos, havia ligado no começo da tarde para pedir que ela não fosse para casa. Ao chegar ao apartamento, localizado no Parque São Vicente, ela constatou o corpo no guarda-roupa e chamou a polícia.

O homem não estava no local e ainda não foi encontrado. A polícia realiza buscas para encontrá-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo levou Viviane até o local e, ao estranhar a demora, acionou o porteiro do prédio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada pela PM às 21h30. Segundo a Polícia Civil, no imóvel foram apreendidas duas facas, dois celulares, uma máquina de cartão bancário, a mala onde o corpo foi encontrado, a bolsa da vítima, e um pino de cocaína.

Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídio do mundo

Band Notí­cias

Notícias