Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

MG: Corpo de menina de 6 anos é achado em rio com lesões; padrasto é detido

Corpo foi encontrado entre galhos de árvore no Rio Preto, em Unaí (MG) - Reprodução/TV Globo
Corpo foi encontrado entre galhos de árvore no Rio Preto, em Unaí (MG) Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h08

O corpo de uma menina de 6 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ontem de manhã, em Unaí, a cerca de 600 km de Belo Horizonte, depois de quatro dias de busca. A Polícia Civil ordenou a prisão do padrasto, de 34 anos.

O padrasto informou à polícia que a menina Ana Paula Marques havia fugido de casa às 15h de quinta-feira (13). A fim de encontrá-la, cerca de 30 moradores do bairro, que fica próximo a uma região de mata fechada do Rio Preto, iniciaram a busca, de acordo com a TV Globo.

Somente no sábado, e com a ajuda de um cão farejador, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Ana preso entre galhos de uma árvore às margens do rio. Segundo a TV, a perícia informou que o corpo dela apresentava marcas de violência, incluindo lesão no tórax, fratura no maxilar e o rompimento do hímen - o que indica estupro.

As investigações levaram à prisão do padrasto da criança, um homem de 34 anos que possui em sua ficha criminal casos de estupro e o homicídio da própria mãe em 2007.

O suspeito ainda apresentou comportamento frio e contradições em seus relatos à polícia durante a busca, segundo a reportagem. Familiares de Ana ainda disseram que a menina não gostava de ficar sozinha com o padrasto.

A vítima foi sepultada ontem às 16h.

Notícias