Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Polícia de SP interrompe festa clandestina com 120 pessoas em Jandira

21.abr.21 - Jovens aglomeram em bar na cidade de Jandira, SP; festa clandestina foi interrompida pela polícia - Divulgação/Polícia Civil
21.abr.21 - Jovens aglomeram em bar na cidade de Jandira, SP; festa clandestina foi interrompida pela polícia Imagem: Divulgação/Polícia Civil
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 17h41Atualizada em 22/04/2021 13h32

A Polícia Civil de São Paulo interrompeu ontem uma festa clandestina com 120 pessoas aglomeradas em um bar de Jandira, cidade da região metropolitana. No local, as pessoas descumpriam as medidas de distanciamento social e o uso obrigatório de máscara, além de compartilharem narguilés.

A festa foi interrompida após denúncias de vizinhos. Ontem, o Brasil também superou a marca de 14 milhões de casos e 378.003 mortes por covid-19. Segundo especialistas, com a cepa mais transmissível do coronavírus, os jovens se tornaram a população mais exposta —é o público que mais ignora as medidas de segurança e a quarentena.

Em abril, 3 em cada 10 mortes por covid-19 eram de jovens e adultos —um salto de 35% em relação ao mesmo período do ano passado.

Três funcionários do bar onde aconteceu a festa foram autuados por infração de medida sanitária preventiva e prática de jogos de azar. Agentes da polícia também apreenderam nove máquinas caça-níqueis.

21.abr.21 - Polícia interrompe festa clandestina em Jandira, SP - Divulgação/Polícia Civil - Divulgação/Polícia Civil
21.abr.21 - Polícia interrompe festa clandestina em Jandira, SP
Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Além da Polícia Civil, participaram da ação agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), do Procon e da Vigilância Sanitária.

Notícias