Topo
Notícias

Paraíso dos carrões, mansão em Hollywood deixaria Caio Castro com inveja

Mansão de Los Angeles para apaixonados por carro - Divulgação
Mansão de Los Angeles para apaixonados por carro Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/06/2020 18h53

Caio Castro dividiu opiniões na web com a decoração de sua casa, em boa parte inspirada em sua paixão por carros e motos, exibida em uma reportagem à revista Casa Vogue. O ator, porém, ficaria com inveja se conhecesse uma mansão inspirada no universo automotivo nos Estados Unidos.

Localizada no sul da Califórnia, em Hollywood Hills, esta mansão com espaço interno de 1.453 metros quadrados e externo de 2.099 metros quadrados é provavelmente o sonho de consumo de qualquer fã de carros do mundo.

Já começando pelo conforto, o espaço e pela vista, dá para entender que esta mansão é uma das mais exclusivas disponíveis em Los Angeles. Mas por dentro ela está recheada de atrações para os amantes da cultura automotiva.

O local possui um local que poderia ser uma garagem, mas na verdade é mais uma "galeria" de automóveis. Há espaço para nada menos que 15 carros em meio a uma sala de estar.

casa - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Ainda temos simulador com pedais e direção e uma pista de corrida em miniatura com uma riqueza impressionante nos detalhes. Chamada de Kippway, ela simula algumas particularidades dos circuitos clássicos dos anos 1960 e 1970. Se você coleciona miniaturas, é certamente um ótimo lugar para expor.

O local ainda tem cinco quartos, sete banheiros e muito espaço para atividades. E você pode desfrutar de tudo isso pagando US$ 62 milhões (aproximadamente R$ 312 milhões) pela propriedade.

Se interessou? A casa possui até mesmo um site próprio na internet, o 1301Collingwood.com.

Notícias