Topo
Notícias

Nissan Titan 2020: novo teaser mostra mudanças no design; assista

do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/09/2019 10h37

A Nissan revelou o primeiro teaser da nova Titan, que será apresentada oficialmente no dia 26 de setembro. O modelo passará por uma mudança de design.

A montadora japonesa diz que o novo veículo terá um visual mais robusto. A imagem do teaser mostra a picape com uma grade diferente e um novo design de faróis. Eles integraram luzes diurnas LED em formato de C.

Também é possível notar que o para-choque foi alterado, com novos faróis de neblina, linhas de design mais pronunciadas e gancho de reboque mais acentuado. Outras alterações, que foram flagradas por fotógrafos em testes, são no para-choque traseiro e no escapamento.

Por dentro, a Titan 2020 deverá ter um painel diferente com tela digital e sistema de entretenimento maiores.

A maior mudança para o modelo deve ser a eliminação do motor diesel. A única opção para a picape será o motor 5.6 V8 a gasolina - que não se sabe se será atualizado para o ano que vem. O atual oferece 395 cv de potência e 54,4 kgfm de torque.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias