Topo
Notícias

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros na cabeça; marido é suspeito

Beatriz Freitas foi encontrada morta por familiares - Foto: Reprodução/ Facebook
Beatriz Freitas foi encontrada morta por familiares Imagem: Foto: Reprodução/ Facebook
do UOL

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

30/03/2024 13h19

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça, na noite de sexta-feira (29), em Bálsamo, interior de São Paulo. O marido dela, de 44 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido.

O que aconteceu

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, 25, foi encontrada morta nos fundos da residência em que morava. A mulher tinha marcas de tiros na cabeça e o imóvel estava destrancado. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

O marido de Beatriz, identificado como Fernando Rodrigues da Silva, de 44 anos, é apontado como o principal suspeito. Ele é considerado foragido pela polícia.

Uma amiga de Silva relatou à polícia ter permanecido com o suspeito até meia-noite em uma lanchonete e depois cada um foi para a sua casa.

A amiga, que figura na investigação como testemunha, disse que, cerca de meia hora depois de chegar em casa, o suspeito teria ligado dizendo que havia sido expulso de casa pela esposa após uma briga e pediu para que ela o encontrasse.

Segundo o boletim de ocorrência, a amiga foi até o encontro de Silva e o deixou em um ponto às margens da rodovia Jose Jeronymo de Paula, onde ele disse que encontraria um motorista de caminhão para realizar algum serviço. Segundo a mulher, o suspeito não revelou o destino da viagem.

Silva pediu ainda para que a mulher ficasse com o filho dele e de Beatriz, de 2 anos, pois alegou que precisava trabalhar.

O corpo de Beatriz foi encontrado pela irmã do suspeito, que, sem conseguir contato com a cunhada, foi até a residência do casal. O ar-condicionado da casa estava ligado e o imóvel destrancado.

O marido ainda não foi localizado. Ele é considerado o principal suspeito do crime, segundo a polícia, e é considerado foragido.

Notícias