Topo
Notícias

Famílias buscam polícia para fazer exames de DNA após morte de 'Clarinha'

"Clarinha" passou mais de 20 anos internada em coma no Hospital da Polícia Militar do Espírito Santo - Divulgação
'Clarinha' passou mais de 20 anos internada em coma no Hospital da Polícia Militar do Espírito Santo Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/03/2024 10h25Atualizada em 19/03/2024 14h35

Familiares de pessoas desaparecidas buscaram a Polícia Civil para fazer exames de DNA desde a morte de "Clarinha", paciente não identificada que ficou mais de 20 anos em coma no Espírito Santo.

O que aconteceu

Nenhum exame foi compatível até o momento. A informação foi dada pela Polícia Civil do Espírito Santo em nota enviada ao UOL.

Busca foi feita por "algumas" pessoas, disse a polícia. O órgão não detalhou quantas pessoas buscaram o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer o pedido.

Relembre caso

"Clarinha", como ficou conhecida, morreu após sofrer uma broncoaspiração na quinta-feira. Ela ficou internada no Hospital Militar do Espírito Santo, sem identificação, por mais de duas décadas.

Atropelada por ônibus. A mulher foi atropelada por um ônibus no centro de Vitória em 12 de junho de 2000. Ela foi levada por uma ambulância para o Hospital São Lucas e passou por cirurgias, mas ficou em coma por causa do trauma cerebral sofrido.

Sem documentos, mulher nunca foi identificada. Nenhuma informação sobre ela foi obtida nos anos de internação e as digitais dela também não foram compatíveis com nenhum registro público de identificação.

Notícias