PUBLICIDADE
Topo

Polícia diz que atriz de 'Glee' se afogou acidentalmente

10/07/2020 13h22

NOVA YORK, 10 JUL (ANSA) - As autoridades norte-americanas informaram nesta quinta-feira (10) que a atriz Naya Rivera, conhecida por sua participação na série "Glee", tenha se afogado acidentalmente no Lago Piru, na Califórnia.   

Em um comunicado divulgado pelo xerife do condado de Ventura, a operação para localizar Rivera "se transformou em uma missão de recuperação".   

"Presumimos que ocorreu um acidente e assumimos que ela se afogou no lago. O objetivo continua sendo levar Rivera para casa com sua família", disse o policial Chris Dyer.   

A atriz, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez em "Glee", desapareceu na quarta-feira (8) depois de ter alugado um barco para passear no lago com seu filho. A criança foi encontrada dentro da embarcação cerca de três horas depois "adormecida e com colete salva-vidas".   

"O filho de Rivera disse aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando no lago, e ele voltou ao barco, mas Rivera não", informou as autoridades locais em um comunicado.   

O local foi fechado ao público quando cerca de 100 funcionários, incluindo membros da Guarda Costeira norte-americana e equipes de resgate dos condados vizinhos, vasculharam toda a costa e a superfície do lago.   

Mergulhadores também ajudaram na operação, mas a visibilidade debaixo d'água durante o dia não passava de 30 centímetros, tornado a "operação de recuperação em um processo muito lento".   

Em "Glee", Rivera apareceu em 113 episódios e namorou na série o personagem de Mark Salling, que se suicidou em 2018, pouco tempo depois de ter sido declarado culpado em um processo sobre pornografia infantil.   

O filho da atriz de 33 anos é fruto de um casamento com o também ator Ryan Dorsey. No entanto, o casal se separou em junho de 2018.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Notícias