PUBLICIDADE
Topo

Burger King patrocina primeira prova de resistência do BBB 20

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2020 23h50Atualizada em 22/01/2020 09h04

O Burger King foi o patrocinador da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 20, que começou na noite de hoje (21).

A marca usou o programa para anunciar que o sanduíche Whooper voltou para a promoção "King em Dobro", onde o consumidor paga R$ 15,90 e recebe dois lanches que quiser, entre os que participam da ação (Whopper, Chicken Sandwich, Big King , Whopper Jr. Barbecue Bacon, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo Bacon).

Separados por coletes numerados, os grupos de participantes do reality show teriam que manter um copo gigante de refrigerante cheio, usando um copo pequeno para pegar o líquido que sai do copo maior.

Durante o dia, o Burger King publicou, em sua rede social, que "um nome estaria de volta" ao BBB logo no primeiro dia. No lugar de um ex-BBB ao programa, o "spoiler" servia para anunciar a volta do sanduíche à promoção.

O Burger King também foi patrocinador do reality em 2019. Neste ano, os patrocinadores do programa são, além da rede de sanduíches, Lojas Americanas, Claro, Faculdades Anhanguera e PicPay.

Segundo o jornal especializado Meio & Mensagem, os patrocinadores desembolsaram um total de R$ 213,1 milhões, com cada cota sendo comercializada por R$ 42,620 milhões. Este ano, os patrocinadores estarão presentes nas coberturas do reality show na TV aberta (Globo), TV paga (Multishow) e digital (Gshow e redes sociais).

Notícias