Topo
Notícias

Político tem desejo atendido após morte e é enterrado dentro de seu carrão

Político sul-africano é enterrado dentro de seu Mercedes-Benz - Reprodução
Político sul-africano é enterrado dentro de seu Mercedes-Benz Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

31/03/2020 10h32

Um político e empresário sul-africano teve um pedido pouco comum realizado após sua morte. Tshekede Pitso foi enterrado dentro de seu Mercedes-Benz sedã em cerimônia realizada no último fim de semana, na província do Cabo Oriental.

Rebocado até o túmulo de Pitso, que também era um influente membro do partido local Movimento Democrático Unido (UDM), o carro foi fotografado por várias pessoas que estiveram no funeral, inclusive com o corpo do homem alocado atrás do volante do modelo alemão.

Devido à pandemia de coronavírus, o líder do UDM, Bantu Holomisa, não compareceu à cerimônia, já que havia estado em contato com duas pessoas do Partido Democrata Cristão Africano (ACDP) que testaram positivo para a doença.

"Meus pêsames à família, parentes, amigos e membros do UDM. Agradecemos a Pitso por tudo o que fez pelo UDM", disse Holomisa.

Confira imagens do funeral:

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias